sábado, 28 de março de 2009

Casaquinho Hexagono que aprendi com nossa querida professora Elaine


5 comentários:

lucia disse...

olá adorei o seu blog posso sim te mandar a receita.voce pode me mandar seu imail.o meu é lucia-deluci@hotmail.com bjos

Chama Encantada - velas disse...

Oi Obrigada, que bom que gostou, devagar chego lá.

gilvaneide_2004@yahoo.com.br

bjs

Unknown disse...

Olá gostei muito do casaquinho rosa em hexagono .. mas nao consigo ver pelo youtube. voce poderia me mandar a receita ? Grata Mary .email : amgepe@hotmail.com

leila disse...

olá como algumas amigas tambem gostei muito do casaquinho rosa e gostaria de saber se pode me mandar por e mail.o meu é leila.grazi@hotmail.com

Adriana disse...

bom dia que coisa mais linda, se possivel me manda a receita desde já agradeço. beijos.